quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Oi galerinha faz uns dois dias que naum posto nada. Estava ontem no  trabalho pensando no que postar já que o blog eh para o adolescentes e naum tenho postagens de vcs PQ??!!! ele eh tão legal, tão cheio de coisinhas que Philipe e Fabiano fizeram poxa gente tah tão legal ... rsrs sim mas, a minha participação aki eh para mostrar esse vídeo super legal que Fabiano me mostrou ontem (logo abaixo) tudoooOOOoO de bom serio naum eh brincadeira...
Ele fala sobre o valor que a vida tem Ô Glorias!!! a vida que o Senhor nos deu sim porém, ele tbm mostra como eh importante ao extremo vc tbm dar valor a vida do próximo... GENTEEEEEEE... sem zuação e romantismo barato vcs tem noção do quanto uma vida eh valiosa para o nosso Deus valiosa eh pouco valiosíssima. Espero que vcs vejam esse vídeo e possam perceber esse valor... 




Amo muito vcs e esse amor que Deus plantou em meu coração que me faz me importar tanto com cada um de vcs...


No mais GALERINHAAAAA... vanos postar coisinhas eu quero saber cada detalhe da semana de vcs ahhhh e deixo aki minhas felicitações a Neto que anda longe de mim PARABÉNS NETOOOO por ter passado de Ano... coisa linda marfofademamãe...  babações a parte espero que vcs curtam esse video que esta ai embaixoo ...




Besos
Suh


 http://www.youtube.com/watch?v=gU-B5YejBIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário